Tínhamos saído para mais uma noite de farra naquela cidade magnífica que nos marcou tanto. Mesmo com o passar dos anos, ainda hoje recordamos com muita saudade…
Namorávamos há pouco mais que uns dias, e naquela altura vivia-se tudo com alguma intensidade, pois tudo era novidade, não é que hoje não aconteça, mas de maneira diferente. Divertíamo-nos ao máximo, especialmente naquele bar tão emblemático…dançávamos horas a fio, bem colados um ao outro, sentindo os nossos corpos a transbordar desejo, e nunca dávamos pelas horas passar…e neste dia não foram excepção…
Decidimos ir para casa pois já era tarde, seguimos a pé em direcção à casa dela, pois apesar de aquela cidade ser uma cidade grande e com segurança, eu não queria que ela fosse só…e entre conversas, rapidamente chegamos perto do apartamento onde vivia.
Ela partilhava o quarto com outra colega, e isso impossibilitava o que tanto eu queria….e a nossa despedida fazia-se no vão das escadas do prédio…
Naquele dia a despedida foi longa, ambos sentíamos um grande desejo….e os beijos eram extensíssimos, ambos ansiávamos por mais… mas tínhamos a perfeita noção que era um lugar arriscado, pois no prédio moravam muitos estudantes que poderiam chegar a qualquer hora.
Mas o desejo era mais forte e as nossas mãos divagavam pelos nossos corpos, as minhas percorriam as nádegas dela e puxavam-na contra o meu corpo…e ela mordia-me o pescoço. Ao mesmo tempo que sentia o meu membro erecto no seu ventre, o seu corpo retorcia-se.
Enquanto lhe mordiscava o lóbulo da orelha levantava-lhe a saia do traje académico, e a minha mão invadia o seu ventre até chegar ao seu sexo, e com o toque dos meus dedos ela soltou um gemido incontrolado, fazendo que ambos ganhássemos receio de aparecer alguém, mantivemo-nos quietos durante uns segundos. Depois ela pegou na minha mão e levou-a outra vez sobre a sua vagina….ambos estávamos cientes que era impossível ter tudo ali, mas queríamos tudo o que fosse possível…e os nossos corpos transbordavam desejo… e os meus dedos queriam que ela atingisse….e de uma forma suave percorriam aquele órgão húmido e terminavam a acariciar aquele clítoris volumoso….e de repente beijou-me loucamente de forma a contrair o gemido gerado pelo orgasmo que atingiu.
Sussurrou-me ao ouvido, mas que bela despedida, e prometo recompensar-te amanhã.
8 comentários:
Bem vindos a este novo mundo que acaba de abrir portas para vocês.
Ficamos contentes por terem gostado do nosso blog e bastante agradecidos pelo vosso comentário.
Para nós isto também é uma aventura nova que , para já, podemos dizer que estamos a adorar :)
Espero que venham a gostar também .. é sempre bom partilhar as coisas boas da vida.
Também somos estudantes e sabemos o quanto custa não ter um espaço nosso para ter alguma privacidade, mas enfim, tudo se consegue!
O que importa é aproveitar todos os momentos a sério! E uma malandrice de vez em quando não faz mal nenhum! Muito pelo contrário ;)
Beijos e Abraços para o Casal,
Sonhos Molhados A Dois
http://sonhosmolhadosadois.blogspot.com/
obrigado
sim a vida de estudante é uma altura muito boa e que fica sempre na memória
em breve colocares novo post e iremos seguir-vos :)
Hoje entrei pela primeira vez aqui... encaminhada por um casal que me suscitou imensa curiosidade!
Não há dúvida que quando somos estudantes, tudo pode e deve acontecer! Que saudades, por exemplo, da primeira vez que coloquei o traje académico à prova de bala loooool soube-me tão bem!!!!!!! looool
Estou a gostar de vos ler... vou continuar a minha viagem até ao post que se segue...
Fragmentos
obrigado pela visita :)
penso que ninguem se esquece da primeira vez que vestiu o traje académico, é uma sensação unica e inesquécivel
ainda bem que gostaste so post.
beijos
Obrigado por visitar nosso blog. Estamos ansiosos para seguir suas novidades. Bjs
Olá, apesar de já ter passado a fase de estudante há alguns anos, lembro-me muito bem destas situações deliciosas que nos aconteciam e que nos davam um prazer imenso pelo "perigo" que envolviam. Esta do vão das escadas faz-me lembrar quando namorava no último andar nas escadas do prédio, onde não morava ninguém, supostamente segura para os meus pais, no andar de baixo mas onde tive muitos orgasmos deliciosos.
Gostei imenso do vosso blog e vou segui-lo.
Aproveitem a vida sempre ao máximo.
Um beijo para ambos.
Rebelde
Rebelde
ainda bem que gostaste e que te fez lembrar bons momentos
nós também te iremos seguir
beijo dos dois
Enviar um comentário