Cada um de nós tinha saído com os seus amigos. E a minha noite foi muito “dura” ao ponto da S. me encontrar com a sua colega em más condições e de me levar para casa dela, eu estava de rastos, tinha sido umas misturas (bebidas) pouco correctas e em quantidades exageradas…Chegamos a casa da S. deitei-me na cama dela, passados alguns minutos tinha a cabeça às voltas ao ponto de vomitar, só pensava “não volto mais a beber assim”, depois de vomitar adormeci (vestido pois não queria problemas com a colega dela de quarto), e elas deitaram-se também. Passadas umas horas acordo com uma enorme dor de cabeça e estava encaixadinho na S. , ouvia a colega dela a ressonar na cama ao lado. E mesmo com aquela dor de cabeça, não hesitei em acordar a S. com o máximo de cuidado.
Ela sentia o meu pau duro e empurrava as suas nádegas contra ele…em voz baixa disse-me que não….mas ambos sabíamos que era algo que poderíamos tentar e que nos iria fazer vibrar… as minhas mãos começaram a acariciar aquele sexo, húmido e faminto… Desabotoei as calças ao mesmo tempo que o meu ouvido controlava o ressonar da colega… depois puxei as calças do pijama da S. abaixo. Ambos estávamos loucos com a situação, pois era muito arriscado, mas era isso que nos dava ainda mais tesão.
Enverguei o meu mastro devagarinho naquela gruta húmida e a suster a respiração os nossos movimentos de vai e vem multiplicaram-se…e num ápice atingimos o orgasmo.
Uma noite que parecia ter começado mal, não poderia ter acabado melhor.
Ainda hoje a recordamos esta “KeKa”, como uma (não a única) das mais loucas.
2 comentários:
Lindo Blog. Amamos tudo!!!
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/
olá
ainda bem que gostaram
beijos
Enviar um comentário