Estávamos de fim-de-semana na caso dos pais, era sábado de manhã, ouvia-se pessoas na rua através da janela do quarto, estávamos enroscadinhos os dois…ouvíamos os miúdos no rés-do-chão com os avós. A S. beijou-me no pescoço e sussurou-me ao ouvido “quero-te sentir-te em mim” com uma das mãos desceu ao meu pau e com a outra agarrou-me a minha mão e levou á sua ratinha…senti toda a sua excitação traduzida em humidade, foi o que bastou para me dar tesão…ambos de lado e de frente um para o outro…não demorou a encaixar-mos como duas peças perfeitas…ambos segurávamos os gemidos…os nossos corpos movimentam-se de maneira ordenada…trocávamos as só nossas palavras…era estranho, estarmos ali e ao mesmo tempo ouvíamos as pessoas na rua a falarem…ambos estávamos longe de atingir o clímax, mudámos de posição, ficando a S. de costas para mim e eu encaixo de lado nela…o meu pau não demorou a entrar na sua ratinha…é sem duvida uma das posições que mais gostamos…para mim pelo facto de sentir as suas nádegas bem encostadas e permitir dar umas palmadinhas suaves….para a S. o prazer de ser pegada por trás...
Sentimos que estávamos perto do orgasmo, os nossos movimentos aceleraram e sussurrei-lhe ao ouvido “adoro amar-te, mas muitas vezes prefiro foder-te”
Passados alguns segundos ouvimos alguém chamar nas escadas para irmos tomar o pequeno almoço…sorrimos e respondemos de seguida.
4 comentários:
Eu simplesmente ADORO um chamego ao acordar...
Beijos em vocês.
Linda Fênix
é simplesmente genial acordar asssim :)
beijos e bom fim de semana
É uma delicia acordar assim.Pena que ainda não tenho o meu rsrsr!
Deisinha
acordar assim, é fabuloso..:)
não tens ainda, mas irás ter :)
beijos
Enviar um comentário